Entre o Sena e a Torre Eiffel, megaevento em Paris reúne empreendedoras da França e de outros países

 Entre o Sena e a Torre Eiffel, megaevento em Paris reúne empreendedoras da França e de outros países

Com a inserção das mulheres no mundo dos negócios, novos desafios e perspectivas acontecem na Cidade da Luz. Suas ações garantem novas visões de mercado e inspiram mais mulheres a serem independentes financeiramente e crescerem em suas atividades. Unindo-se a essa visão, foi realizada a 1ª edição do congresso “Entre Mulheres Empreendedoras”  Paris. 

É justamente este o meu objeto, unir todas nós, mulheres empreendedoras, para que, juntas, possamos crescer mais rápido! Precisamos nos unir e fazer acontecer, porque juntas somos mais fortes, voamos mais alto e conquistamos mais! Homens são unidos. Então, avante, mulheres, juntas somos mais!”, afirmou Patrícia Lima, idealizadora do projeto. 

O evento que aconteceu na noite desta quinta-feira, 11 de abril de 2024, foi idealizado e organizado por Patrícia Lima, Idealizadora do Entre Mulheres Empreendedoras  e especialista de eventos ao ar livre Paris, e a  Dra. e escritora  Kelli Menin.

“Foi uma união de propósitos mesmo, a Patrícia havia idealizado um projeto e eu tinha outro projeto pronto para outubro, no sentindo de oferecer imersões e palestras para as mulheres. Observamos nossos perfis e percebemos ideias complementares e incomuns, então nos unimos para fazermos esse evento grandiosíssimo, magnífico!”, declarou a Dra. e escritora Kelli Menin.

A primeira edição do “Entre Mulheres Empreendedoras aconteceu no Bateau Gustave, localizado em Port de Suffren, aos pés da Torre Eiffel. O evento reuniu centenas de empreendedoras da França e de outros países.

A jornalista e escritora Izabela Camargo conscientizou as empreendedoras sobre a importância do amor-próprio e do cuidado da saúde mental.  O evento ainda contou com a participação das ilustres palestrantes : Patrícia Lima, Dra. Kelli Menin, Karine Naves e a jornalista Camilla Cepeda

Consultora e coach de imagem Vânia Guerra

Além disso, as empreendedoras puderam fazer Networking, uma noite de gala deslumbrante, degustando um delicioso buffet e comtemplando o brilho da Torre Eiffel. Também fizeram parte do evento, dinâmicas e sorteios de prêmios como: um espaço de publicidade no portal Destake News Gospel, livros autografados por Kelli Menin e Karina Naves, cerimônia de casamento ou de renovação de votos em Paris, camisetas com frases de autoria de Izabella Camargo entre outros.

Moradora da Cidade de Orléans, a consultora e coach de imagem Vânia Guerra foi uma das participantes. Ela falou sobre a importância do evento e dos conhecimentos adquiridos.

Muito aprendizado, palestrantes maravilhosas! Conseguimos realmente sair do evento com uma mente diferente, mais rica! Muito importante também é o networking que conseguimos fazer. Ele é essencial para o nosso desenvolvimento como empresa. É muito enriquecedor!”, declarou a Coach de imagens.

Destake News Gospel

Destake News Gospel

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

🚨 Aviso Importante 🚨

Detectamos o uso de um bloqueador de anúncios.

Desative o adblock para continuar acessando nosso conteúdo. Agradecemos seu apoio!

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO