Tira o pé do chão !

 Tira o pé do chão !
Pastor, casado pai de 4 filhos, teólogo, Compositor e Intérprete
Pastor, casado pai de 4 filhos, teólogo,
Compositor e Intérprete

Estendeu ela dali uma semelhança de mão e me tomou pelos cachos da cabeça; o Espírito me levantou entre a terra e o céu e me levou a Jerusalém em visões de Deus, até à entrada da porta do pátio de dentro, que olha para o norte, onde estava colocada a imagem dos ciúmes, que provoca o ciúme de Deus. Ezequiel 8.3
Intr.

No mundo dos homens é natural falar de coisas do entorno, do seu próprio mitiê a visão é horizontal, sentimentos carnais, ciúmes, invejas guerras como disse O apóstolo Tiago 4:1-2. De onde procedem guerras e contendas que há entre vós? De onde, senão dos prazeres que militam na vossa carne? Cobiçais e nada tendes; matais, e invejais, e nada podeis obter; viveis a lutar e a fazer guerras.

 Nada tendes, porque não pedis;… Nos tempos modernos falar das coisas do espírito parece ser tão utópico que nossas igrejas e lideres vivem um evangelho de ostentação, hoje é moda passar uma imagem de sucesso a partidas coisas daqui. Queremos que as pessoas vejam-nos de baixo para cima, quando na verdade deveria ser de forma igual, o que nos falta é uma visão de reino, somos tão ambíguos quantos as realidades do mundo celestial que para alguns tudo isso aqui já basta.

 Precisamos pensar em ter o reino, o céu dentro de cada cristão, porque se isso não acontecer viveremos um evangelho de migalhas o Apóstolo Paulo disse para igreja em 1 Coríntios 15:19. Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens.

 Precisamos tirar o pé do chão para conhecermos uma dimensão além desta aqui. Jesus em disse na casa do meu pai há muitas moradas. João, 14.1-3.

Em Que nível está a tua vida? É uma vida Natural? 1 Coríntios 2:14. Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. Se viveres de forma natural passaras despercebido das coisas do espírito, e pior haverá uma estagnação na vida que no final sentiras o remorso de não ter percebido que o reino de Deus está entre nós. É uma vida Carnal? 1 Coríntios 3:1-2. Eu, porém, irmãos, não vos pude falar como as espirituais, e sim como a carnais, como a crianças em Cristo. Leite vos dei a beber, não vos dei alimento sólido; porque ainda não podíeis suportá-lo. Nem ainda agora podeis, porque ainda sois carnais. “““ “““ Esse segundo estilo de vida tem trazido muitos males a igreja o “mundo gospel” está desprovido da mentalidade do céu, nessa carnalidade efêmera, Jesus Cristo é a penas um produto a ser comercializado no balcão da ganância humana, as musicas” gospel” são apelativas com conceito humanistas, evidenciando o ser humano o colocando em uma posição de maior relevância do que o criador.

 Os shows gospel de nada glorificam a Deus, mais enriquece os medalhões, os artistas com um faturamento que mataria de vergonha o apóstolo Paulo e os pais da igreja. O dinheiro público bancando tais coisas, as igrejas estão abarrotadas de gente carnais não tem propósito nem mentalidade do céu. Porém eu sei que há um remanescente que espera a volta de Cristo, e grita Maranata! Se tua vida É uma vida Espiritual: como o apóstolo Paulo falou em 1 Coríntios 02h15min-16. Porém o homem espiritual julga todas as coisas, mas ele mesmo não é julgado por ninguém. Pois quem conheceu a mente do Senhor, que o possa instruir? Nós, porém, temos a mente de Cristo.

 Você não terá dificuldades de entender que existe um mundo paralelo ao nosso físico, o mundo espiritual. Tirar o pé do chão significa viver uma atmosfera de glória sem se iludir com essas coisas daqui, tacanha e pequenas não nos deixemos embaraçarmos: Hebreus 12.1-2. Portanto, também nós, visto que temos a rodear-nos tão grande nuvem de testemunhas, desembaraçando-nos de todo peso e do pecado que tenazmente nos assedia, corramos, com perseverança, a carreira que nos está proposta, olhando firmemente para o Autor e Consumador da fé, Jesus, o qual, em troca da alegria que lhe estava proposta, suportou a cruz, não fazendo caso da ignomínia, e está assentado à destra do trono de Deus. O sentido pleno da vida Cristã está em viver a realidade do reino de Deus, introspectivo dentro de si. Todo sacrifício do senhor Jesus foi trazer Deus para terra, “o verbo se fez carne” o seu nome Emanuel Significa Deus conosco, quando Jesus está dando as últimas instruções disse para o seus discípulos: João 14:1-3: Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar. E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também. Se você não quer tirar o pé do chão, e quer viver esse mundinho efêmero, lamento porque a eternidade reserva grandes surpresas para aqueles que vivem a expectativa de sair daqui para uma realidade comensurável gloriosa. Colossenses 3:1-2 Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo vive assentado à direita de Deus. Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra; tira o pé do chão! Que Deus em Cristo vos abençoe

Marcos Fernandes,
Pastor presidente,
da assembleia de Deus , ministério plena unção
www.plenauncao.com

Destake News Gospel

Destake News Gospel

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

🚨 Aviso Importante 🚨

Detectamos o uso de um bloqueador de anúncios.

Desative o adblock para continuar acessando nosso conteúdo. Agradecemos seu apoio!

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock