1ª Vigília do Avivamento lota o templo da Igreja Batista Apostólica

 1ª Vigília do Avivamento lota o templo da Igreja Batista Apostólica

DSC_6419

A 1ª Vigília do Avivamento foi marcada com muita unção e poder de Deus. Mais de 700 pessoas lotaram o grande templo da Igreja Batista Apostólica do Jardim Catarina – São Gonçalo. Um grande mover sobrenatural de Deus aconteceu durante a ministração da equipe de louvor local. Durante toda a adoração profética, pessoas choravam na presença de Deus.

DSC_6356
Adoração

 

Outro momento impactante foi durante o ato profético com todos os pastores presente, realizado  pelo Apóstolo Daniel Moreth Ev. Leonardo. Dezenas de pastores foram impactados pela Glória de Deus.

DSC_6433
Momento de Ato Profético

 

A vigília foi dirigida pelo Ev. Leonardo Mesquita, um jovem que conduziu toda a programação debaixo de muita autoridade do Espírito Santo.

DSC_6387
Ev. Leonardo Mesquita

 A ministração contou com duas partes da palavra de Deus. A primeira foi através do Ev. Michel Azevedo, baseado no Sl. 73.1-3, e exemplificou através da vida do líder Asafe, escolhido para adorar, mais que quase se desviou por murmurar. Sob o título “Por um triz”, deixouuma palavra profética e de renovo espiritual.

DSC_6278
Ev. Michel Azevedo

Apóstolo Daniel Moreth, presidente do ministério, levou a 2ª mensagem, com a leitura bíblica do Sl. 51.7-10, baseado na vida do rei Davi. Falou de 5 passos que Davi tomou para uma limpeza espiritual.

DSC_6371
Apóstolo Daniel Moreth

 “É tempo de limpeza espiritual” – declarou o pastor que deixou uma palavra conscientizadora e avivalística para toda a igreja.DSC_6547

 

Renovação e batismo com o Espírito Santo marcaram o encerramento da vigília. No final, pessoas ainda sentadas no banco estavam impactadas pela forte presença de Deus.  Vários cantores também estiveram presentes para adorar. Entre eles, o grupo Art Cristã, Milk e outros. 

 

Veja mais fotos AQUI

destake

destake

4 Comments

  • Parabéns cobertura perfeita.

  • Foi muito boa a cobertura da 1ª vigília do Avivamemto da Igreja Batista Apostólica, tanto a reportagem quanto as fotos.. Ap. Daniel Moreth.
    Lembrando que a próxima vigília será no mês de agosto.

  • Quero agradecer a cobertura da 1ª vigília do Avivamento da Igreja Batista Apostólica,feita pela Destake News Gospel, e a presença da Diretora Presidente ( Srª Cláudia Caputi )e Diretor Executivo (Fabiano Caputi) da Revista Destake News Gospel. Que seja a primeira de muitas!
    Pr. Marcos Barros

  • Quero agradecer a cobertura feita pela Destake News Gospel, e a presença da Diretora Presidente ( Srª Cláudia Caputi )e Diretor Executivo (Fabiano Caputi) da Revista Destake News Gospel. Que seja a primeira de muitas!
    Pr. Marcos Barros.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

🚨 Aviso Importante 🚨

Detectamos o uso de um bloqueador de anúncios.

Desative o adblock para continuar acessando nosso conteúdo. Agradecemos seu apoio!

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock