Artistas e amigos homenageiam Paulo Gustavo nas redes sociais

 Artistas e amigos homenageiam Paulo Gustavo nas redes sociais

Artistas, e amigos de Paulo Gustavo compartilharam homenagens em suas redes sociais , o humorista, que morreu na noite desta terça-feira, 4 de maio, vítima de complicações da covid-19. O ator foi criador de personagens como a dona Hermínia, de Minha Mãe é Uma Peça, tinha 42 anos e estava internado há quase dois meses no hospital Copa Star no Rio de Janeiro.

A atriz e humorista Tatá Werneck, uma das amigas mais próximas de Paulo, passou os últimos dias pedindo orações pela saúde do ator em suas redes . “Aplaudam de pé esse grande homem! Gritem bravo! Façam uma homenagem a ele em suas casas”, escreveu.

A atriz Mônica Martelli compartilhou foto com o ator, a quem chamou de irmão. “Vamos lembrar de você sempre assim. Sorrindo, criando, fazendo o Brasil gargalhar”, escreveu em sua homenagem.

“O mundo perde um gênio do humor”, escreveu o também ator e humorista Fábio Porchat em uma publicação.

O cantor Caetano Veloso, também no Instagram, escreveu que Paulo Gustavo era “a expressão da alegria brasileira”.

A atriz e humorista Dani Calabresa desejou força à família e amigos de Paulo Gustavo. “Tô sentindo um aperto no peito desde que noticiaram que ele foi internado”, escreveu. “Não estávamos preparados para você partir assim tão cedo”, escreveu o apresentador Luciano Huck.

O ator e humorista Whindersson Nunes relembrou a vez em que viu um dos shows de Paulo Gustavo na juventude. “Vc entrou no palco do jeito que eu tinha vontade de entrar no lugares, sendo eu”, escreveu na publicação.

“Paulo, meu querido, foi a primeira vez que você nos fez chorar”, escreveu o Padre Fábio de Melo em rede social.

Preta Gil se despediu de Paulo Gustavo também compartilhando um texto sobre a amizade com o ator. “Está doendo muito. É inacreditável, devastador e injusto”, destacou a cantora.

Xuxa postou uma foto em que aparece abraçando Paulo Gustavo. “Que saudades. Não sei o que dizer e nem pensar”, publicou a apresentadora sobre a morte do ator.

Michel Teló, o cantor sertanejo compartilhou uma homenagem nas redes sociais. “Obrigado por ter nos presenteado sempre com toda essa alegria e brilho”.

Destake News Gospel

Destake News Gospel

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

🚨 Aviso Importante 🚨

Detectamos o uso de um bloqueador de anúncios.

Desative o adblock para continuar acessando nosso conteúdo. Agradecemos seu apoio!

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO