“Até o último Homem” Baseado em fatos reais filme conta a história de um soldado cristão e conservador.

 “Até o último Homem” Baseado em fatos reais filme conta a história de um soldado cristão e conservador.
“Deus, me ajude a salvar só mais um “O filme que se tornou um exemplo de fé ao Evangelho de Cristo conta a história de  Doss que se recusava a pegar em armas e a matar para não compromete seus princípios . O roteirista precisou cortar partes que aconteceram na vida real por serem exageradas para a ficção.

Lançado em janeiro de 2016, até o último homem se tornou o filme de guerra mais edificante de todos os tempos. O filme também recebeu seis indicações ao Oscar – incluindo melhor direção e ator – além de cinco ao Bafta, entre outras premiações da temporada.
  Baseado em fatos reais filme conta a história de um soldado cristão e conservador que que tem a família como base e  se recusou a matar durante a Segunda Guerra Mundial , salvando cerca de 75 vidas. O roteirista precisou cortar partes que aconteceram na vida real por serem exageradas para a ficção.
O filme conta a história de Desmond Doss (interpretado por Garfield), o primeiro soldado a alegar imperativo de consciência ao ser condecorado com a Medalha de Honra do governo americano. Doss se recusava a pegar em armas e a matar para não compromete seus princípios .

A partes encurtadas no filme de acordo com o roteirista  foi o treinamento de Desmond na verdade foi mais extenso, e sua companhia viajou para múltiplos locais nos Estados Unidos. Ele chegou a enfrentar a corte marcial por causa de suas convicções, como no longa.

Desmond e sua companhia passaram por outras batalhas antes de chegar a Okinawa, a única mostrada no filme. A Batalha de Okinawa foi a mais sangrenta do conflito no Pacífico, matando mais de 80.000 soldados.

Cercados pelos japoneses, os americanos precisam bater em retirada. Desmond Doss fica para trás, resgatando feridos, por um período entre 10 e 12 horas. “Deus, me ajude a ajudar só mais um”

Sob a mira de atiradores do exército inimigo, ele arrasta cada ferido para a beira do penhasco e depois os baixa um a um, com auxílio de uma corda, como aconteceu de verdade.  O filme está disponível  na Neteflix e no  YouTube.

Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Abdrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. O que faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.

 

Data de lançamento

2016

Duração

2:19:02

Áudio

Português

Atores

Andrew GarfieldSam WorthingtonLuke BraceyTeresa PalmerHugo WeavingRachel GriffithsVince Vaughn

Diretor

Mel Gibson

Produtores

David PermutBill MechanicBrian OliverWilliam D. JohnsonBruce DaveyPaul CurrieTerry Benedict

Escritores

Robert Schenkkan Andrew Knight

Gêneros

DramaAção e aventura

Destake News Gospel

Destake News Gospel

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

🚨 Aviso Importante 🚨

Detectamos o uso de um bloqueador de anúncios.

Desative o adblock para continuar acessando nosso conteúdo. Agradecemos seu apoio!

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO