Casas Pires inaugura primeira loja no Shopping Stilo

 Casas Pires inaugura  primeira loja no Shopping Stilo

Domingo 28/02/2021, às 19: 11, Por Cláudia Caputi

Com uma variedade de produtos naturais em seu mix de alimentos, e um atendimento diferenciado, foi inaugurada na manhã da segunda-feira (22)  de fevereiro, a primeira unidade da Casas Pires – Sementes e Suplementos, o estabelecimento saudável comercializa, tudo em sementes comestíveis, produtos diet, light, integrais, orgânicos, funcionais, sem glúten, sem lactose, e muito mais .

De acordo com os sócios proprietários Dr. Edésio Pires e Sandra Pires, a loja  visa  oferecer qualidade de vida e bem-estar através das melhores marcas nacionais e importadas.

A Casas Pires  está funcionando, na Estrada Raul Veiga, nº 351, Sobreloja 116, no Shopping Stilo E Offices em Alcântara, município de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro e também conta com atendimento  em Delivery , através do whatssap (21) 98771-6060.  

A inauguração contou com a presença de ilustres convidados, entre eles:  a advogada Dra. Camila, a  Neurologista Dra. Isabella Braga, lmo. Juiz de paz, Dr.  Robson Soares, o Vereador Pr. Claudinei Siqueira, a jornalista Cláudia Caputi e outros.

Destake News Gospel

Destake News Gospel

1 Comment

  • Muito bom! Temos q dar força a esse tipo de estabelecimetos e buscar priorizá-los nas nossas compras.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

🚨 Aviso Importante 🚨

Detectamos o uso de um bloqueador de anúncios.

Desative o adblock para continuar acessando nosso conteúdo. Agradecemos seu apoio!

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO