CHORAR

 CHORAR
Dr. Silmar Coelho é casado com Janice Coelho há mais de 38 anos. É pai de 4 filhos, Tiago, Filipe, Lucas e Cristine. Avô de 8 netos, Ana Lia, Giovanna e Serena, Pedro Filipe e Arthur, Luka, Lis e Leo. Tiago e Lucas são pastores.

Deus não está distante ou ocupado demais que não possa ser tocado por suas lágrimas. Suas lágrimas falam a Deus tudo que suas palavras são incapazes de dizer.

Chorar é dizer com lágrimas o que o coração sente, mas a boca não consegue dizer.

Chorar faz bem, as lágrimas mais doloridas são as invisíveis; daqueles que para não revelar fraquezas, recusam-se a chorar e sofrem sozinhos.

Às vezes, Deus nos permite chorar; as lágrimas limpam os nossos olhos para que possamos enxergar com clareza a vitória que está à nossa frente. Melhor chorar do que cultivar amargura ou ira.

A ira fere os outros, enquanto as lágrimas correm silenciosas sem machucar ninguém e lava a dor da alma.

Lágrimas são a linguagem com que o coração expressa dor ou alegria. Ninguém merece as suas lágrimas e se existe alguém que as merece, esse alguém jamais lhe fará chorar.

“Jesus os apascentará e os guiará para as fontes da água da vida. E Deus lhes enxugará dos olhos toda lágrima” (Apocalipse 7:17).

SilmarCoelho

Destake News Gospel

Destake News Gospel

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

🚨 Aviso Importante 🚨

Detectamos o uso de um bloqueador de anúncios.

Desative o adblock para continuar acessando nosso conteúdo. Agradecemos seu apoio!

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock