Coluna de Jaqueline Mendes reestreia no DNG

 Coluna de Jaqueline Mendes reestreia no DNG

Graduada em jornalismo e com pós-graduação em docência do ensino superior.Jaqueline Mendes: Uma Colunista para Mulheres Cristãs

É com grande entusiasmo que damos as boas-vindas à colunista, Jaqueline Mendes, uma figura multifacetada cujo conhecimento e paixão por temas relacionados às mulheres cristãs prometem trazer uma nova dimensão aos nossos leitores.

Jaqueline Mendes é muito mais do que uma jornalista talentosa; ela é uma mentora, pastora e influenciadora digital, cujo compromisso com os princípios cristãos tem sido uma bússola em sua jornada. Com mais de uma década de experiência, ela tem dedicado sua vida a ensinar e capacitar mulheres, ajudando-as a prosperar em todas as áreas de suas vidas.

Sua coluna será um espaço dedicado a explorar uma variedade de tópicos, desde moda e beleza até comportamento, relacionamentos, carreira e devocionais. Com sua perspectiva única e profundo entendimento das necessidades e aspirações das mulheres cristãs modernas, Jaqueline promete oferecer insights valiosos e conselhos práticos para todas as leitoras.

Graduada em jornalismo e com pós-graduação em docência do ensino superior, Jaqueline combina sua expertise profissional com sua fé inabalável para criar conteúdo relevante e inspirador. Seus artigos serão uma fonte de orientação, encorajamento e inspiração para todas as mulheres que buscam viver de acordo com seus valores cristãos, enquanto navegam pelas complexidades da vida contemporânea.

Estamos entusiasmados em receber Jaqueline Mendes em nossa equipe de colunistas e ansiosos para ver como suas contribuições irão enriquecer e fortalecer nossa comunidade de leitores. Preparem-se para uma jornada de reflexão!

Destake News Gospel

Destake News Gospel

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

🚨 Aviso Importante 🚨

Detectamos o uso de um bloqueador de anúncios.

Desative o adblock para continuar acessando nosso conteúdo. Agradecemos seu apoio!

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock