Confusão – Confira novo artigo com Pastor Silmar Coelho

 Confusão – Confira novo artigo com Pastor Silmar Coelho

A modo de vida da maioria revela que existe muita frustração e ira dentro das pessoas. Então, viverá melhor se não espalhar as suas; já tem gente demais confusa e sofrendo. A vida é como um prova de múltipla escolha; às vezes, são as escolhas que lhe confundem, não a pergunta em si. É difícil escolher; mas na maioria das vezes, as escolhas mais difíceis e certas são as mesmas. O teste não visa reprovar ninguém; a finalidade é testar o seu conhecimento para passar de ano, subir um degrau, lhe capacitar para crescer.

Tente achar graça da sua confusão; tente sorrir em meio às lágrimas; viva lembrando a si mesmo que tudo que lhe acontece, acontece por uma razão e trabalha para o seu bem, para lhe fazer melhor. Tente não seguir o seu coração quando ele está mais confuso do que a sua cabeça. Confusões aparecem quando queremos convencer a cabeça de coisas e situações que o coração afirma serem erradas.

A maioria das confusões, nós mesmos nos metemos nelas. “Onde há inveja e sentimento faccioso, aí há confusão e toda espécie de coisas ruins” (Tiago 3:16).

Para viver bem e ser feliz é essencial buscar e encontrar Deus. Esse encontro, fará com que o seu caos interior faça sentido; que o seu vazio interior seja preenchido; que a sua confusão encontre a paz; que a sua solidão desapareça ao ter a companhia Daquele que acalma as dores e santifica as alegrias; que na sua jornada, você não mais se sinta perdido; e que afinal, tenha total segurança, ao encontrar com Deus, você entenderá que chegou ao seu destino, chegou ao lar. “Deus não é de confusão, e sim de paz. (1 Coríntios 14:33).

@silmarcoelho

contato@silmarcoelho.com.br

www.silmarcoelho.com.br

Destake News Gospel

Destake News Gospel

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

🚨 Aviso Importante 🚨

Detectamos o uso de um bloqueador de anúncios.

Desative o adblock para continuar acessando nosso conteúdo. Agradecemos seu apoio!

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock