Deus fechou a úlcera crônica em poucos dias

 Deus fechou a úlcera crônica em poucos dias

Quando para os médicos não há solução, o milagre de Deus vem através da fé e oração ..

DSC_1619
Missionária Arlinda dos Santos

Tudo começou quando fui fazer uma obra missionária na cidade de Macaé. Naquele local, o Senhor Jesus curou as pernas de um jovem que usava ataduras por ter uma grave enfermidade, e através da  oração em  nome do Senhor Jesus, aquele jovem ficou curado. O Senhor Jesus também curou a coluna de outro jovem naquele local.

Após a obra realizada naquela cidade, acidentalmente furei meu pé em um espinho. Só que aquele pequeno machucado não cicatrizava e estava se agravando, abrindo a ferida cada dia mais. Fique durante três meses sentindo fortes dores e febre tratando em casa, quando fui ao médico especialista no caso; recebi um encaminhamento para internação.

Naquele dia, a minha situação havia se agravado muito mais, pois segundo o laudo clínico, dei entrada no hospital  com risco de morte, devido à pressão arterial e a glicose estar altíssima. Durante seis dias, fiquei internada tomando várias medicações e antibióticos fortíssimos, pois a pequena ferida, de acordo com laudo médico, já havia se transformado em uma úlcera crônica,( pé diabético necrosado). Com o pé todo deformado por ter estourado os vasos sanguíneo da região, e muito infeccionado, de acordo com o diagnóstico dos cirurgiões vasculares que acompanhavam o caso, seria necessário normalizar a glicose para fazer um procedimento cirúrgico.

DSC_1618 - Cópia

Naqueles dias, eu falava com Deus: “Jesus não deixa, porque eu sou sua seva e a minha vida é sua; só vivo para ti, Senhor!”.

Dias antes, o Senhor já havia falado comigo em Isaias 43, v. 13, e a minha fé estava no Senhor Jesus, pois em sua palavra em Isaias 53, v. 4-5, fala que verdadeiramente ele tomou sobre si todas nossas enfermidades. Todos os dias, eu falava sobre isto com o Senhor Jesus. E ele me deu a vitória: tive alta, fiquei durante um mês sendo acompanhada por outro cirurgião vascular, que me informou o mesmo diagnóstico após a minha saída, porém continuei crendo e profetizando, pedindo a Deus que não deixasse se retirado nenhuma parte do pé.

DSC_1628

DSC_1630O milagre aconteceu! A ferida diagnosticada por três cirurgiões vasculares como úlcera crônica (Pé diabético)  fechou em poucos meses. Deus me deu a vitória, não precisei fazer nenhum tipo de raspagem ou qualquer outro procedimento cirúrgico, conforme laudo médico, e continuei com os tratamentos recomendados. A glicose e a pressão arterial também normalizaram, e a ferida fechou totalmente.

O Senhor Jesus já nos usou para fechar um centro espírita, já ganhamos muitas almas para o Reino de Deus e continuamos a obra do Senhor. Agradeço a todos que oraram por mim.

DSC_1626

Temos que tomar posse da palavra de Deus quando está sendo ministrada, se que foi ele quem falou comigo. Muitas pessoas não acreditaram no que Deus iria fazer na minha vida, chegando a dizer que eu andaria de moletas e cadeira de rodas. Mais eu rejeitei toda palavra contraria na minha vida e confiei naquele que da a última palavra o médico dos médicos Jesus Cristo. Uma ferida, que de acordo com a medicina, pode levar mais de 10 anos para fechar devido ao meu estado de saúde. Deus fechou com poucos dias e restaurou a minha saúde.

Destake News Gospel

Destake News Gospel

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

🚨 Aviso Importante 🚨

Detectamos o uso de um bloqueador de anúncios.

Desative o adblock para continuar acessando nosso conteúdo. Agradecemos seu apoio!

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock