EROTIZAÇÃO INFANTIL

 EROTIZAÇÃO INFANTIL
Sylvia Jane Crivella – A Primeira-Dama da Cidade do Rio de Janeiro, Sylvia Jane Crivella é professora e escritora. Cursou Letras na PUC do Rio de Janeiro. Sylvia Jane tem a vocação para trabalhar pelos excluídos, pelos esquecidos, pelos marginalizados. É carioca do Leblon. Em 1980 casou-se com seu primeiro e único namorado, o atual Prefeito do Município do Rio de Janeiro, com dois mandatos de Senador, Marcelo Bezerra Crivella. Juntos foram para a África com três filhos pequenos: Deborah, Marcelo e Rachel. Lá viveram por quase dez anos como missionários. No final de 1999 a família voltou para o Brasil, onde Sylvia ajudou o marido na criação e implantação do Projeto Nordeste, inspirado na experiência dos kibutzim israelenses. Sempre ao lado do marido, viveu entre Rio e Brasília ao longo dos dois mandatos. Uma das maiores alegrias de Sylvia é cuidar dos dois netos, Daniel e David, filhos de sua filha mais velha. Ligada aos deveres do lar, que inclui administrar a casa da família e acompanhar o marido em inúmeros eventos políticos e sociais, Sylvia ainda encontra tempo para participar de obras sociais e escrever: é autora de quatro livros: O DESAFIO DE CRIAR FILHOS, TEMPO DE PAUSA, O ENCONTRO DAS BARRIGAS e RELAÇÕES PERIGOSAS, todos dirigidos ao público feminino. E apresenta o Programa Elas por Elas junto com Eliana Ovalle na Rádio Contemporânea 990 AM. Sylvia tem um coração sensível e uma alma generosa. Hoje Sylvia dedica seu tempo indo visitar comunidades, hospitais, instituições de caridade, escolas e abrigos. Em 2017 criou o Projeto TRANSFORMANDO MEU QUADRADO que visa beneficiar crianças, jovens e mulheres em situação de vulnerabilidade.

Bem disse o pregador do livro de Eclesiastes: ” Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.” ( Ecl.3:1)
Há tempo para nascer, crescer, viver e morrer.  Assim como há tempo de brincar, namorar, casar e ter filhos.

A erotização em si não é ruim.  Ela simplesmente tem que estar inseridade no momento certo.  Uma criança erotizada precocemente carregará para o resto da vida uma idéia distorcida do sexo, algo criado pelo próprio Deus para nos dar grande prazer e paz.

Muitas mães vestem suas filhas pequenas de forma inapropriada e não percebem o malefício que estão causando a elas e os desdobramentos que isto trará a longo prazo.  Além do que, meninas que se vestem de maneira sexy despertam os pedófilos de plantão.

Nós, pais e mães, somos os guardiães de nossos filhos até chegarem à idade madura quando poderão fazer suas próprias escolhas.  Mas enquanto são pequenos e estiverem sob a nossa guarda, temos a obrigação de protegê-los de tudo para o qual eles não estão amadurecidos para discernir.  E aqui eu incluo novelas, filmes e músicas com conteúdo impróprio para os olhos e ouvidos dos pequenos.

Se achamos tudo normal e expomos nossos filhos a todas estas situações, além de estar lhes roubando a infância, estaremos criando pessoas que serão completamente desasjustadas.  E aí, não adianta reclamar, pois as consequências de nosso descaso teremos que assumir.

Uma criança para crescer feliz e saudável, física e emocionalmente, requer disciplina.  E disciplina muitas vezes parece desagradável e alguns pais receiam perder o afeto dos filhos.  Ledo engano, quanto mais se disciplina ( e não falo aqui de castigo físico), mais a criança confia e ama seus pais.  Educar e disciplinar um filho é conduzi-lo por um caminho seguro e promissor.  É permitir que ele amadureça no tempo certo e aproveite todas as fases da vida na sua plenitude.  Portanto, deixemos nossas crianças gozarem a infância com a pureza que lhes é tão peculiar.

Que Deus nos ajude e nos dê sabedoria para criar nossos filhos de modo a criarmos um mundo melhor.

Sylvia Jane Crivella

Destake News Gospel

Destake News Gospel

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

🚨 Aviso Importante 🚨

Detectamos o uso de um bloqueador de anúncios.

Desative o adblock para continuar acessando nosso conteúdo. Agradecemos seu apoio!

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO