Filme “Eu Acredito” mostra o poder da oração e a crença em milagres.

 Filme “Eu Acredito” mostra o poder da oração e a crença em milagres.

“Esperança e fé” é tema de longa-metragem cristão

O ano de 2018 tem assustado os brasileiros, que, semanalmente, têm se deparado com tragédias, crimes e catástrofes em diferentes esferas. É comum ouvir pessoas dizerem a frase: “Está difícil acompanhar os noticiários”. Dentro dessa realidade, muitos têm questionado onde está Deus e têm perdido a fé na humanidade.

Com mensagens que renovam essa confiança em Deus, geram esperança e fortalecem o amor ao próximo, os filmes cristãos chegam aos cinemas do Brasil e geram cada vez mais entusiasmo e gratidão por parte dos líderes de Igrejas, Paróquias, Ministérios, e celebridades do meio. Atualmente, ir aos cinemas assistir a filmes com princípios cristãos virou estratégia de evangelismo, encontro para intensificar a unidade da Igreja através das caravanas, e ferramenta para reacender bons pensamentos, sentimentos e a crença nos valores do ser humano.

Nesta temporada, o filme que tem levado centenas de pessoas em frente às telonas é “Eu Acredito”, que estreou dia 06 de junho no país. O longa é distribuído pela A2 FilmesImagem Filmes, em parceria de lançamento com a 360 WayUp, e aborda o debate entre fé e ateísmo, baseado nas experiências de uma criança.

“Você acredita em milagres? Talvez, você não esteja vendo milagre em lugar nenhum hoje. Às vezes, a gente acha que o milagre tem que vir com fogos de artifícios, pirofagia, adivinhações. Às vezes, a gente está esperando que o milagre aconteça de uma forma, mas ele pode estar vindo de outra, e você não está percebendo. Os milagres estão acontecendo todos os dias nas nossas vidas, e a gente nem se dá conta. Use todos os recursos que você tem hoje, e seja o milagre. Você acredita? Então, quero pedir pra você fazer um novo milagre: Pegue o seu dinheiro, compre dois ingressos, e dê para algum amigo, parente; eu tenho certeza de que essa pessoa vai ser impactada por esse filme, que ela vai conseguir entender que milagre não é algo sensacionalista e algo que apenas  impressione os humanos, mas o milagre está na simplicidade, como a simplicidade e pureza de uma criança, como você vai assistir em `Eu Acredito’, e eu não vou dar spoiler, assiste lá!!!”, afirma Daniel Araújo (Paxtorzão).

Uma dica para quem for assistir em grupo é reunir 50 pessoas, para que todos paguem meia-entrada. Não perca tempo, junte sua turma e vá enquanto o filme continua em cartaz. Confira a lista dos cinemas do seu estado: Confira os cinemas, sessões e horários: www.ingresso.com.

Sinopse
 Brian Webber (Rowan Smyth, de ‘Dismissed’), de 9 anos de idade, tem um encontro sobrenatural com Deus, uma experiência que o leva à aventura das aventuras. Seus pais não estão muito felizes com isso, especialmente seu pai, Simon Webber (Matt Lindquist, de ‘The Company’), um apresentador de TV ateu.

Felizmente, Brian encontra aliados no pastor de uma igreja local (Wilford Brimley, ‘Timber e Mickey – Amigos Especiais’), e em um fuzileiro naval (Jason London, ‘Sétimo Céu’) ferido dos EUA. A fé pura e inocente de Brian produz milagres extraordinários que rapidamente se tornam notícia na cidade.
Destake News Gospel

Destake News Gospel

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

🚨 Aviso Importante 🚨

Detectamos o uso de um bloqueador de anúncios.

Desative o adblock para continuar acessando nosso conteúdo. Agradecemos seu apoio!

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO