Igreja Batista Atitude inaugura templo em Moçambique

 Igreja Batista Atitude inaugura templo em Moçambique

A Igreja Batista Atitude, liderada pelo pastor Josué Valandro Jr., inaugurou um templo em Moçambique, marcando não apenas o início das atividades espirituais da denominação no continente africano, mas também o início de uma nova fase de projetos humanitários na região.

Além das atividades religiosas, a igreja planeja implementar iniciativas como o Ministério de Empreendedores de Atitude e Missão Atitude, que visam trazer esperança e melhorias significativas para a comunidade local.

O pastor Valandro Jr. enfatizou a importância deste empreendimento, destacando as condições de vida desafiadoras enfrentadas pela população de Moçambique, que ainda lida com os efeitos de uma guerra civil ocorrida alguns anos atrás. Ele expressou gratidão pela realização desse projeto e ressaltou que o sucesso futuro dependerá do amor, fé e dedicação da comunidade em prol dessa causa.

Uma das necessidades mais prementes identificadas na região é a escassez de água potável. Antes da intervenção da igreja, os moradores precisavam percorrer longas distâncias até um rio perigoso para obter água para suas necessidades básicas. Através da perfuração de um poço, a igreja agora possibilita o acesso das famílias a uma fonte segura e vital de água diretamente no terreno da igreja, aliviando uma preocupação crucial para a manutenção da vida na comunidade.

Destake News Gospel

Destake News Gospel

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

🚨 Aviso Importante 🚨

Detectamos o uso de um bloqueador de anúncios.

Desative o adblock para continuar acessando nosso conteúdo. Agradecemos seu apoio!

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock