JESUS ALERTA SOBRE O FALSO PROFETA

 JESUS ALERTA SOBRE O FALSO PROFETA

Dr. José Wellington Fagundes Marins, Pastor Casado, pai de 2 filhos graduado pela Faculdade Brasileira de Ciências Jurídicas, com curso de pós graduação pela FEMPERJ – Fundação Escola do Ministério Público – RJ.

Falso profeta não é apenas aquele que falseia/distorce a verdade, mas aquele que sonega, esconde, abafa a VERDADE. Falso profeta é aquele que transige, negocia a verdade a fim de obter interesses pessoais. É aquele que prega uma mensagem palatável aos ouvidos

Hoje, muitos pregadores pregam outro evangelho. Um evangelho que não tem boas novas de salvação. Um evangelho que atrai multidões, mas não tem poder para transformá-las. Um evangelho humanista, centrado no homem, e não o evangelho da graça, centrado em Cristo e na sua obra redentora. Floresce hoje o espúrio evangelho da prosperidade, prometendo aos homens as riquezas e glórias deste mundo, mas sonegando a eles a palavra da salvação eterna.

Recrudesce um evangelho místico, sincrético, com fortes laivos de paganismo, desviando os incautos da cruz de Cristo, para sua própria ruína e destruição. Ah, é tempo de a igreja voltar-se para o lema da Reforma: “Sola Scriptura”!

É responsabilidade da igreja corrigir, repreender e exortar a todos, com toda a longanimidade e doutrina, pois multiplicam-se os falsos mestres, movidos por sórdida ganância, atraindo para si aqueles que sentem coceira nos ouvidos, entregando-se a fábulas, em vez de ouvir a mensagem da graça. Que Deus traga sobre nós um poderoso reavivamento espiritual, colocando a igreja de volta nos trilhos da verdade, a fim de que entenda a supremacia das Escrituras e se comprometa com a primazia da pregação.

Destake News Gospel

Destake News Gospel

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

🚨 Aviso Importante 🚨

Detectamos o uso de um bloqueador de anúncios.

Desative o adblock para continuar acessando nosso conteúdo. Agradecemos seu apoio!

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO