{Moda & Estilo} Looks diferentes utilizando a mesma peça

modaEconomia e praticidade são palavras que precisam está no vocabulário e ações diárias de toda mulher. No cenário econômico atual, ter essas qualidades é de suma importância para conciliar pouco dinheiro e a manutenção da boa aparência. Afinal, não é todo mês que podemos nos dar ao luxo de ter uma peça nova no armário. Pensando nisso, quero compartilhar com vocês algumas dicas que te ajudarão a ter looks incríveis e diferentes a cada semana, utilizando peças que você já possui.

Confira um passo a passo para reorganizar seu armário e montar looks maravilhosos:global_5-1024x546-1-1024x546

Passo 1: Pegue a peça que você MAIS USA. Digamos que seja uma blusa de malha com uma estampa qualquer.

Passo 2: Coloque em cima da cama e agora pense num primeiro look com ela. Vamos começar com o mais simples e depois aumentar o grau de dificuldade. Vamos usar com uma saia jeans e uma unkle boot, numa pegada mais rocker. Pense nos acessórios também, porque são eles que fazem a diferença nos looks.

Passo 3: Vamos para o segundo look. Que tal usar com aquela saia midi plissada, que é super feminina e delicada? Nos pés, pode ser um all star, ou uma sapatilha, uma sandália alta… vou escolher a sandália alta só pra você visualizar a imagem e perceber a diferença pro primeiro look, ok? Ah! Dá um nózinho no lateral da blusa! Fica um charme!

Passo 4: Terceiro look, para o casual day na empresa. Que tal usar a camiseta com uma saia lápis de alfaiataria e uma jaqueta jeans (ou um blazer de brim, que é mais casual) e um scarpin colorido?

Passo 5: Sabe qual é a estampa mais fácil de coordenar? Listra! Que tal usar a blusa, que já é estampada, com um cardigan listrado por cima, num dia mais fresquinho? Não torce o nariz antes de experimentar!! Vai pra frente do espelho e fica tempo suficiente pra se acostumar com a ideia, antes de dizer que “não gosta” ou “só fica bem nos outros”. 

Passo 6: Que tal colocar a blusa de malha por cima de uma camisa jeans mais compridinha, e usar com uma calça jeans? Nos pés, um all star ou outro tênis qualquer. Ou um sapato alto, uma botinha baixinha… Pronto! Quinto look montado com sucesso!

Por Jaqueline Mendes

Destake News Gospel

Destake News Gospel

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

🚨 Aviso Importante 🚨

Detectamos o uso de um bloqueador de anúncios.

Desative o adblock para continuar acessando nosso conteúdo. Agradecemos seu apoio!

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO