Não viva do passado

 Não viva do passado
silmarcoelho1
Dr. Silmar Coelho é casado com Janice Coelho há mais de 38 anos. É pai de 4 filhos, Tiago, Filipe, Lucas e Cristine. Avô de 8 netos, Ana Lia, Giovanna e Serena, Pedro Filipe e Arthur, Luka, Lis e Leo. Tiago e Lucas são pastores.

Quanto mais alguém, desesperadamente, busca reviver o passado, menor é a possibilidade desse alguém ser feliz no presente. O passado é um excelente professor, mas se torna um carcereiro cruel e impiedoso quando não é deixado para trás. Ninguém morre afogado por cair na água; morre-se afogado por não conseguir sair de dentro dela. Às vezes, abandonar o passado é difícil; porém, continuar vivendo no passado é muito pior.    Algumas pessoas e experiências devem fazer parte da sua história, mas não podem fazer parte do seu destino. Deixe o passado ser passado. Lute as batalhas futuras, não as passadas.

Filipenses 3:12-14

“Não que eu o tenha já recebido ou tenha já obtido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus. Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus”.

Destake News Gospel

Destake News Gospel

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

🚨 Aviso Importante 🚨

Detectamos o uso de um bloqueador de anúncios.

Desative o adblock para continuar acessando nosso conteúdo. Agradecemos seu apoio!

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO