Nicole Gomes canta o clássico “O Bondoso Amigo” em uma emocionante interpretação

 Nicole Gomes canta o clássico “O Bondoso Amigo” em uma emocionante interpretação

Um hino da Harpa Cristã que já abençoou gerações agora na voz da jovem cantora

Você procura um amigo? Alguém verdadeiro, com quem você possa realmente contar em todos os momentos da sua vida, sejam eles bons ou maus? Um amigo faz mesmo uma grande diferença na vida de qualquer pessoa! E quando se fala em um bom amigo, às vezes, esse “bom” não traz consigo todo o significado que esse adjetivo carrega. Mas, então, quem seria um bondoso amigo capaz de aliviar as muitas dores que, por vezes, tomam conta da alma humana? Você seria capaz de arriscar um palpite?

A jovem cantora Nicole Gomes tem a resposta certa para essa pergunta ao trazer o clássico, intitulado “O Bondoso Amigo”, lançamento pela Gospel Music Brasil, que faz parte do “Projeto Harpa Cristã Nova Geração”.

Este hino da Harpa Cristã traz em sua letra alguns temores e angústias da alma humana ao mesmo tempo em que mostra a intensidade do amor de Jesus. Nicole explica que se identificou muito com a letra desta música, pois ela tem versos fortes e impactantes, que falam sobre “nos achegarmos a Jesus Cristo, pois somente Ele nos traz conforto, consolo, descanso e paz”. Ela compartilha a sua alegria e gratidão a Deus por ter gravado esse hino: “Isso mexeu muito comigo!  Essa música me traz uma paz incrível e me lembra o quanto Jesus nos ama. Além de falar que somente em Jesus sempre acharemos tudo que precisamos, esse maravilhoso hino nos aponta, em Cristo, a Salvação e a vida eterna ao afirmar que Ele ‘derramou Seu sangue puro / Nossa mancha pra lavar / Gozo em vida e no futuro /Nele podemos alcançar.”

Embora com apenas 16 anos, Nicole Gomes tem uma vida espiritual fortalecida e firmada em Cristo. Membro da Igreja Sara Nossa Terra, do Recreio, no Rio de Janeiro (RJ), Nicole conta que foi ali que recebeu muita ajuda para adquirir conhecimento sobre música e o espiritual que a envolve. Foi lá também que ela encontrou o cantor Gabriel Bulian, que lhe apresentou o Fernando Costa, CEO da Gospel Music Brasil. Assim, surgiu a oportunidade de ela gravar este hino da Harpa Cristã, que a cantora afirma ser tão importante para si.

Nicole Gomes é uma adolescente que sabe a importância de canções com letras e melodias que levam as pessoas a Cristo. Por isso mesmo, diz que foi muito especial para ela regravar músicas que trazem memórias afetivas não só para si, mas também para milhares de pessoas, músicas que tocaram gerações, que tocam vidas e mexem com o mundo espiritual.

As cenas do clipe foram gravadas no estúdio da Escola Recreio Christian School. Foi nesse estúdio que Nicole gravou quando era ainda mais nova.

Nicole Gomes, 16 anos, sempre foi muito interessada e apaixonada por música, tanto que se envolveu com instrumentos como bateria e teclado, além de fazer aulas de canto. Ela também se interessou por outras atividades, mas o que realmente prendia a sua atenção era a música, principalmente na igreja onde também cresceu espiritualmente. A igreja ocupa um lugar muito especial na vida de Nicole, onde ela ama estar e criou laços e relacionamentos que a fortaleceram e fortalecem até hoje na caminhada da fé.

Em Mateus 11.28, Jesus diz, ‘Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei’. Por meio desta música, entendemos a preciosidade de descansarmos somente nEle! Ele é fiel para cumprir todas as Suas promessas! Muitos tentam buscar Deus no mundo ou em coisas vazias, mas sabemos onde essas buscas vão dar, já sabemos o final disso: o fundo do poço. Mas Jesus é a nossa única esperança, temos de tê-lo como nosso amigo e viver todos os dias reconhecendo a presença dEle. Lembre-se todos os dias de que Jesus é o nosso bondoso amigo, o nosso refúgio eterno.” (Nicole Gomes)

Assista ao videoclipe da canção “O Bondoso Amigo” no YouTube:

Ouça na sua plataforma digital preferida a canção “O Bondoso Amigo”: https://orcd.co/obondosoamigo

Siga Nicole Gomes no Instagram: https://www.instagram.com/nicolefgomes_

Siga a Gospel Music Brasil nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/gospelmusicbrasil
YouTube (+ de um milhão e meio de inscritos):
www.youtube.com/gospelmusicbrasil
Spotify:
https://open.spotify.com/user/gospelmusicbrasil
Tik Tok:
https://www.tiktok.com/@gospelmusicbrasiloficial
Facebook:
https://web.facebook.com/gospelmusicbrasil

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Gospel Music Brasil
anacostacomunicacao@gmail.com

Destake News Gospel

Destake News Gospel

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

🚨 Aviso Importante 🚨

Detectamos o uso de um bloqueador de anúncios.

Desative o adblock para continuar acessando nosso conteúdo. Agradecemos seu apoio!

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO