OPBB lança campanha de Cartão de Benefícios

 OPBB lança campanha de Cartão de Benefícios

opbb2Com a participação de mais de 200 pessoas, aconteceu, de 2 a 5 de junho no Sesc Guarapari (ES), o congresso “A Família Pastoral no Ideal de Deus”, promovido pela Ordem dos Pastores Batistas do Brasil (OPBB). Na ocasião, foi lançada a campanha para adesão ao Cartão de Benefícios, desenvolvida pela O&M Consultoria e Desenvolvimento, e anunciada uma parceria inédita com a Willow Creek Association, que realiza as conferências Summit no Brasil. O pastor que estiver em dia com as anuidades poderá participar gratuitamente do evento.

A OPBB, que possui mais de 10 mil pastores associados, apresentou ainda uma novidade: o benefício contemplará não apenas os pastores, mas será estendido aos membros de suas igrejas que desejarem fazer a adesão. O cartão de benefícios funciona a partir de um sistema integrado e acompanhado pela internet. Associados e familiares participarão do Plano de Benefícios, que inclui uma rede de serviços e vantagens, como segurança, proteção emergencial 24 horas, educação, saúde, economia, lazer, prevenção pós-morte e assistência jurídica em âmbito nacional e no exterior, descontos e serviços exclusivos.

“Os pastores vão poder contribuir com alegria e ser servidos com um leque grande: vai de seguro funeral a desconto em farmácias e socorro no exterior. Eu acho que é um novo tempo. E não fica restrito à classe pastoral, o que já seria bom, mas é estendido às igrejas, o que gerará recursos para nossa ordem, denominação”, celebrou o presidente da OPBB, Estevam Fernandes.

O diretor executivo OPBB, pastor augusto Rodrigues, ressaltou que o projeto foi votado por unanimidade pelo conselho e representará um marco para os batistas. – “Eu creio que é um grande avanço da OPBB no propósito de servir aos seus pastores, filiados e pastoras”.

O Plano de Benefícios conta também com um sistema de indicação do serviço e possibilidade de ganho de renda por parte do promotor. – “Principalmente para aquele que está chegando com idade avançada; que muitas vezes está sem ministério, privilégio de estar pastoreando e sem ter conseguido uma aposentadoria de condição de autossustento”, lembra o diretor executivo da Ordem dos Pastores do Espírito Santo, Carlos de Oliveira.

Destake News Gospel

Destake News Gospel

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

🚨 Aviso Importante 🚨

Detectamos o uso de um bloqueador de anúncios.

Desative o adblock para continuar acessando nosso conteúdo. Agradecemos seu apoio!

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO