Recomeçar

 Recomeçar

Start straight for business

 

silmarcoelho1
Dr. Silmar Coelho é casado com Janice Coelho há mais de 38 anos. É pai de 4 filhos, Tiago, Filipe, Lucas e Cristine. Avô de 8 netos, Ana Lia, Giovanna e Serena, Pedro Filipe e Arthur, Luka, Lis e Leo. Tiago e Lucas são pastores.

O melhor dia para mudar é hoje. Deus permitiu que você começasse o Novo Ano para lhe dar a chance de recomeçar. Esqueça erros, desligue-se do passado e dê o primeiro passo para reconstruir sua vida. Experiente acreditar em Deus; ficará surpreso do que Ele é capaz.

Deus sempre lhe dá a oportunidade  de escolher novos começos e caminhos diferentes. Por que você não relaxa? Deus tem planos excelentes para refazer sua vida. A vida não é escrita a lápis. Não dá para apagar o passado. Mas você pode recomeçar em outra linha e escrever uma história inteiramente nova.
O segredo é não parar de tentar. Quase sempre é muito cedo para ser tarde demais. Deus não promete dias sem dor, vida sem sofrimento, alegria sem tristeza, sol sem chuva. Porém, Ele promete força para o dia, conforto para as lágrimas, luz para as trevas e estar presente nas horas de solidão.
Não é hora de desistir! O que lhe aconteceu no ano passado não pôde destruí-lo, o fez mais forte. Renove a alegria e energia, buscando a Deus, descansando, e passando tempo com a sua família. Neste ano não cultive amargura, melindre e desânimo. O momento é difícil, mas ficar cabisbaixo não é solução.
SilmarCoelho
Destake News Gospel

Destake News Gospel

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

🚨 Aviso Importante 🚨

Detectamos o uso de um bloqueador de anúncios.

Desative o adblock para continuar acessando nosso conteúdo. Agradecemos seu apoio!

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock