Saulo Poncio encerra dupla Um44K para se dedicar a vida religiosa.

 Saulo Poncio encerra dupla Um44K para se dedicar a vida religiosa.

A dupla Um44K formada por Saulo Poncio e Luan será desfeita. O marido de Gabi Brandt irá se dedicar “inteiramente à questões religiosas” e Luan seguirá como artista solo da Warner Music, diz o comunicado oficial.

“O término da banda representa um ciclo da minha vida que está sendo encerrado  em que eu consegui aprender muito com meus erros e com as experiências que a música secular me deu. Hoje, me preparo para um novo ciclo e isso não quer dizer, necessariamente, que eu vá continuar cantando e que eu vá seguir uma carreira gospel ou me tornar um artista gospel. Essa decisão representa um estilo de vida que eu tenho levado agora. Estou me sentindo livre, procurando ter uma vida em busca de mais conhecimento, buscando a palavra, estudar mais, me conhecer melhor”, disse Saulo Poncio.

A dupla Um44K ficou conhecida por investir no gênero R&B e pop, apostando na voz sussurrada dos cantores. Entre os sucessos, está a música “4 da manhã”, que atingiu boas colocações nas plataformas de streaming.

Destake News Gospel

Destake News Gospel

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

🚨 Aviso Importante 🚨

Detectamos o uso de um bloqueador de anúncios.

Desative o adblock para continuar acessando nosso conteúdo. Agradecemos seu apoio!

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO