Só Jesus cura males incuráveis e dá vida em abundância Testemunho: Jolie Kempers

 Só Jesus cura males incuráveis e dá vida em abundância Testemunho: Jolie Kempers

A depressão arruinou minha alma por mais de 15 anos, muitas vezes sentimos o efeito mesmo quando desconhecemos as causas. Traumas, complexos, rejeições, desafetos, perdas, solidão podem desencadear na sua alma um estado doentio e desesperançoso e te lançar na escuridão de uma vida cinza, triste e totalmente sem alegria.

Nada está bom pra quem sofre deste mal, a tristeza e o desejo de morte está o tempo todo rondando, não há espaço pra alegria ou prazer. Esta doença se alimenta da melancolia e da escravidão da perda do gosto pela vida. É um vazio escuro, um buraco negro e cheio de dor .

Assim eu me via, mesmo nascida em lar cristão, tentava refúgio me enchendo de trabalho e ocupações, já não havia lugar pra Deus estar no centro da minha vida. Nunca pensei que isto pudesse mudar, até conhecer a maior realização da vida de uma mulher: Ser mãe. Isto me deu muita alegria, mas o meu ser ainda era um ser triste. Um dia meu filhinho já com 03 aninhos disse assim: – Mamãe a sua cama está cheia de gatinhos, eu estava num quarto escuro, no leito, sem vontade de vida, sem coragem pra encarar meus sonhos, sem forças pra continuar.

Por muitos anos orei pra Deus me levar, achava que esta era a saída, afinal nada tinha graça pra mim, nada me animava. Certa manhã ao acordar, percebi meu corpo completamente imóvel, eu tentava mexer ao menos meus dedos e não conseguia, somente o meu cérebro funcionava e eu não conseguia abrir os olhos.

Uma sensação de horror tomou conta de mim, tentei com todas as forças fazer qualquer movimento e nada, ouvia e via tudo o que se passava ao meu lado, mas eu estava completamente imóvel. Comecei a orar e pedir a Deus pra me ajudar pois era horrível a sensação de imobilidade total.

Lembrei que quando frequentava os cultos de oração Deus sempre usava pessoas pra me dizer que havia me livrado de laços de morte, mas eu não compreendia muito bem a dimensão disto. Passaram segundos e eu naquela situação que parecia durar horas.

Depois de muito clamar em espírito fui recobrando os sentidos e consegui finalmente me mover. Fui ao médico e relatei o ocorrido, ele disse assim: – Sinceramente não sei o que dizer, nunca ouvi dizer de alguma doença que causasse isto. Um dia estava tão mal quando recebi uma ligação, era o meu pai, quando ele percebeu pelo som da minha voz, expulsou todo mal em nome de Jesus e senti uma melhora.

Nas minhas orações continuava pedindo pra Deus dar uma saída pra mim e porque me sentia tão infeliz e insatisfeita quando não me faltava nada…Por muitas e muitas vezes, senti esta sensação terrível de morte, numa das vezes vi mesmo quando o meu espírito estava olhando para o meu corpo imóvel encima da cama e eu estava fora dele, fiquei desesperada amava o Senhor, queria morrer pra me encontrar com ele mas neste momento tive um grande temor e orei pedindo pra voltar, recobrei novamente os sentidos.

Vou resumir bem a história, pois teve muitos fatos que marcaram a minha trajetória, mas Deus começou a me restabelecer e curar a minha alma, o meu coração que sangrava carente de amor, começou a trabalhar a minha baixíssima estima e a usar pessoas que eu nunca vira antes para falar comigo – este processo durou alguns anos pois muitas vezes retardamos o sonho de Deus pra nós e queremos ter o controle da situação ao invés de entrega-lo integralmente a Ele – quando me vi no fundo do poço já tinha perdido tudo, empresa, família, “amigos”.

Clamei e chamei por Jesus como nunca fizera antes, decidi que nada mais me pertenceria, seria tudo dele e pra ele sempre, me rendi totalmente e disse Deus toma conta de mim eu não quero mais viver assim. Deus começou o processo de libertação e restituição em minha vida, dia a dia, semana a semana, mês após mês, tratava minhas feridas, meu caráter, minha alma, minha vida…

Restituiu os meus sonhos, , minha família que eu perdera, eu voltei a sonhar, comecei enxergar a luz no fim do túnel, ele começou a falar comigo: Eu sou vida, vida, vida, vida. Tenho vida pra você, o inimigo tentou muitas vezes te ceifar mas Eu Sou Vida e tenho vida pra você, vida e alegria.

Como amo este Deus, ele colocou novos cânticos na minha boca e um deles é muito especial: Jesus Cristo, conta a história deste milagre este processo foi marcado pela minha oração constante: Eu sei que estás comigo, mesmo que eu não veja ou às vezes não sinta, eu sei que estás comigo, a minha oração e louvor eram: Jesus fica comigo, Jesus eu posso não ter ninguém mas eu tenho você, Jesus Cristo Eu acredito, eu vou vencer, Jesus Cristo eu acredito eu vou vencer, Jesus Cristo eu Acredito eu vou vencer. Esta é a canção. Glória a Deus.

Destake News Gospel

Destake News Gospel

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

🚨 Aviso Importante 🚨

Detectamos o uso de um bloqueador de anúncios.

Desative o adblock para continuar acessando nosso conteúdo. Agradecemos seu apoio!

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO