Terremoto de magnitude 4,2 atinge Porto Rico

 Terremoto de magnitude 4,2 atinge Porto Rico

10-24-13-temblor-zona-norte1Um novo terremoto, que poderia ser sequela forte foi sentido segunda-feira (13)  em horas de terça-feira em algumas partes do interior norte, oeste e da ilha, como foi confirmado pela Rede Sísmica de Porto Rico (PRSN) em Mayaguez.

O terremoto ocorreu às 08h50, de acordo com dados preliminares PRSN, teve uma magnitude de 4,16 graus na escala Richter e uma intensidade máxima de III na Escala de Mercalli Modificada, o que significa que o movimento era intenso.

 Ambos PRSN como o Serviço Geológico dos Estados Unidos confirmou que o epicentro  localizado na chamada culpa 19 graus na latitude 19,008 norte, longitude 66865 oeste, a cerca de 62,6 km ao norte-nordeste de Adjuntas e 69,4 km ao norte-noroeste de Arecibo. O local do evento foi muito perto do epicentro do terremoto de 6,4 que atingiu a ilha na segunda-feira.

O evento sísmico com mais de duzentos abalos ocorreram, principalmente, ao norte da ilha, a partir do terremoto moderado de magnitude 6,4 graus na escala Richter ocorrido no mesmo local na segunda-feira às 12:01 .

Fonte : Telemundo

Assista Cenas do Terremoto AQUI

Leia também

JORNAL TELEMUNDO- EUA E PORTO RICO SE PREPARANDO PARA UMA CATÁSTROFE IMINENTE

destake

destake

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

🚨 Aviso Importante 🚨

Detectamos o uso de um bloqueador de anúncios.

Desative o adblock para continuar acessando nosso conteúdo. Agradecemos seu apoio!

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock