TESTEMUNHO – Com saúde restituída rins de jovem voltam a funcionar

 TESTEMUNHO – Com saúde restituída rins de jovem voltam a funcionar

Família relata milagre alcançado  através da oração

“O médico com muita dificuldade conseguiu escutar a pressão sistólica (40) e a diastólica não era possível ouvir”.

O  jovem Lucas Vianna de 21 anos ficou internado no CTI durante 11 dias, de acordo com diagnóstico  médico o fígado estava  comprometido , e seus  rins paralisados,  as complicações surgiram devido um  caso grave de sepse (infecção no sangue ). De acordo com o  relato  da  irmã do rapaz que acompanhou todo processo , após dias no CTI,  o jovem teve sua saúde totalmente restituída .

“O primeiro diagnóstico chegou… Era um caso grave de sepse (infecção no sangue). Percebi com os olhos da fé que uma guerra espiritual tinha começado. A morte queria vencer a vida! O médico relatou que mesmo com os procedimentos realizados ele (Lucas) não reagia e não havia o que ser feito somente esperar. Em seguida, as notícias que me desanimaram: “os ris do Lucas estão parados.”, poucos minutos depois:” O fígado estava comprometido!” Confesso que o desespero me alcançou! Foi dessa forma que deixamos o Lucas no CTI. A cada ligação que recebíamos pensávamos no pior. Lucas ainda não estava morto, mas a morte estava ali e o cercava. A todo o momento orava, colocava-lhe a mão e repreendia a morte”., relatou Alana Vieira. 

Confira abaixo o testemunho  completo 

Lucas3
Foto / Divulgação Lucas Vianna
Lucas
Foto / Divulgação

“Pois que tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque conheceu o meu nome”.

Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; livrá-lo-ei o glorificarei.

“Dar-lhe-ei abundancia de dias e lhe mostrarei a minha salvação.”

Salmos 91.14,15 e 16

 Somos conhecedores dos benefícios de Deus e por diversas vezes fomos alcançados por sua graça, mas no último dia 04/06 vivenciamos uma experiência inédita com Deus.

Nossa família foi surpreendida com inesperado; Momentos difíceis de agonia e dor nos envolveram e tínhamos a certeza que somente um acontecimento que não se explica por causas naturais – UM MILAGRE – nos salvaria.

Tudo começou quando Luca Viana apresentou um quadro de febre pela madrugada, ao amanhecer foi à instituição de saúde e logo após, liberado com diagnóstico de uma infecção respiratória, além disso, foram receitados antibióticos de uso oral em casa. Entretanto, a tarde ele apresentou piora e vômitos com presença de sangue; decidimos de imediato retornar com ele para a instituição, ainda no carro ele teve uma hipotensão severa e mais episódios de vômitos com sangue.

Ao entrar na instituição, mesmo ele sendo medicada, a piora era visível. Tentei sentir o pulso cardíaco dele (usando o conhecimento sobre a área) e não era perceptível. Nesse momento entendi que a situação era grave, então sinalizei a equipe e o médico (Dr.Mário) que estava assumindo o plantão sobre o que estava acontecendo, o médico rapidamente confirmou que a situação era grave e convocou a equipe, porque o Lucas estava “chocando’ com a pressão arterial 40x”? mmHg. O médico com muita dificuldade conseguiu auscultar a pressão sistólica (40) e a diastólica não era possível ouvir.

Houve uma correria da equipe para realizar as manobras necessárias para “traze-lo” de volta.

Fiquei envolvida com os procedimentos, mas notei que minha na a sala de espera já fazia um clamor com algumas irmãs que aguardavam atendimento. Meu pai, por sua vez, foi ao encontro do pastor Izael e os varões da igreja para juntos orarem.

Ainda envolvida com a situação recebi uma ligação da Francine representando uma equipe de oração que se levantava clamando em nosso favor.

O primeiro diagnóstico chegou… Era um caso grave de sepse (infecção no sangue). Percebi com os olhos da fé que uma guerra espiritual tinha começado. A morte queria vencer a vida!

O médico relatou que mesmo com os procedimentos realizados ele (Lucas) não reagia e não havia o que ser feito somente esperar.

Lucas ainda não estava morto, mas a morte estava ali e o cercava. A todo o momento orava, colocava-lhe a mão e repreendia a morte.

Em seguida, as notícias que me desanimaram: “os ris do Lucas estão parados.”, poucos minutos depois:” O fígado estava comprometido!” Confesso que o desespero me alcançou! Foi dessa forma que deixamos o Lucas no CTI. A cada ligação que recebíamos pensávamos no pior.

lucas1
Foto / Divulgação

Uma equipe de oração (formada por amigos) nos esperava em casa, para juntos repreender a morte.

No segundo dia, a sorte do Lucas já tinha sido mudada, os médicos tinham boas noticias: “Os rins do Lucas estão funcionando e o fígado restituído”, os médicos estavam surpresos com a melhora rápida. Foram 11 dias internado, a cada dia uma melhora. Até chegar à restituição e cura total.

A família Viana foi alcançada pelo milagre de Deus! Somos eternamente gratos pela infinita misericórdia de nosso Pai.

Agradecemos também, a cada pessoa que orou se preocupou… Ficamos impressionados com o amor de cada um.

Deus abençoe a cada um.

As Igrejas Assembleia de Deus em Trindade, PIB de Brasilândia e as demais igrejas,  juntamente com a família do Lucas,  irmãos e amigos que ajudaram em oração, agradecem a Deus pelo Livramento que o Senhor concedeu ao Jovem Lucas. 

 

Alana Priscila Viana

 

 

 

 

 

Destake News Gospel

Destake News Gospel

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

🚨 Aviso Importante 🚨

Detectamos o uso de um bloqueador de anúncios.

Desative o adblock para continuar acessando nosso conteúdo. Agradecemos seu apoio!

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock