Testemunho- Nódulo de 1.3*0,7*1.3 cm constatado em laudo médico desaparece

 Testemunho-  Nódulo de  1.3*0,7*1.3 cm constatado em laudo médico desaparece

Louvai ao SENHOR, e invocai o seu nome; fazei conhecidas as suas obras entre os povos. Salmos 105:1484590_489205807774452_207930026_n

 

557465_489205787774454_1185093447_n
1° Laudo nódulo com 1.3*0,7*1.3CM

 

 

202505_489205881107778_700212592_o
Segundo exame realizado pelo mesmo médico do primeiro exame 
424239_489208004440899_1890002700_n
Mamografia

Um dos milagres que Jesus realizou na minha vida, foi no dia 01/05/07  quando senti fortes dores na  minha mama esquerda, constatei um enorme caroço . Fiquei bastante preocupada no dia seguinte, ( 02/05/07) procurei o médico o qual me acompanhava, imediatamente o mesmo solicitou a realização de uma Ultra urgente  . Foi constatado um nódulo que media 1.3*0,7*1.3CM, o exame acompanhava um pedido de biopsia e dizia ser um nódulo suspeito.

Ao levar o exame para o médico o mesmo solicitou a realização da biopsia o mais rápido possível  pediu que levasse direto para um mastologista . Confesso que sai daquele consultório atordoada. Ao sair da sua consulta chamei sua secretária em particular e pedi que me informasse o que sabia ao meu respeito, pois como de costume  ao sair uma paciente do consultório  a mesma em seguida entrava , antes da próxima paciente ser chamada .

Foram com estas palavras que ela se direcionou a mim dizendo – ‘Minha filha corre que é serio o Dr. Falou que é uma BOMBA, pelo amor de Deus faça logo essa biopsia o mais rápido possível, pois tudo no inicio as chances de tratamento são maiores.

Ao ouvir aquelas palavras eu não pensei 2 vezes em primeiro lugar, firmar  meus passos nos caminhos do  senhor o qual me encontrava distante . Sabia que só Jesus poderia solucionar o meu problema e foi o que fiz.

Entreguei minha vida a Jesus com comprometimento, e com uma grande cobertura de oração de alguns irmãos que acompanhavam o caso, obtive mais uma vitória na minha vida, para honra e gloria do Senhor , consegui a vitória pois a palavra de Deus em João 11:40 , diz, que se creres verás a glória de Deus
Após assistir uma ministração do Pastor Silas Malafaia pelo you tube , coloquei minha fé em ação e profetizei minha cura vencendo o poder da aparência e da comunicação ao contraria na minha vida , passado 4 dias percebi que aquele caroço , havia desaparecido, quando fui ao mastologista , informei o que havia acontecido, ele muito incrédulo , disse que nódulo não some e deveria estar escondido. Para tentar tirar minha fé ainda disse mais, que eu não poderia acompanhar com tratamentos, como outros casos, não pelo tamanho e sim pelo aspcto que se apresentava, e realmente teria que realizar a biopsia , para saber a forma que seria feita a cirurgia, se seria de uma forma simples ou mas delicada , juntamente com parte da mama.

Me conscientizou que de uma forma ou de outra eu teria que fazer a cirurgia .  Naquele momento iria me examinar e realizar um exame chamado ( Punção)

Caro Leitor, Ao examinar naquele momento , ele não encontrou nada ! Eu sabia que não iria encontrar , pois Jesus já havia me curado, então ele pediu que antes de realizar a biopsia, realizasse uma mamografia, pois suspeitava que poderia estar escondido.

Marquei no mesmo dia os 2 exames, a mamografia e a biopsia, inclusive com o mesmo médido que realizou o primeiro exame que identificou o nódulo, uma exigência do próprio mastologista, pois se tratava de um médico bastante conceituado na medicina,   e para honra e glória do Senhor Jesus não foi contatado nada.

Antes de realizar a biopsia fui para sala realizar uma ultra som, a qual também não constatou nada, o Dr sem entender , procurava e nada encontrava, sem entender confirmou meu nome com o da 1° ultra, não conformado pediu que eu trocasse de sala para realizar outro tipo de ultra, sendo esta com DOPPLER.

Surpreendido disse que já estava tudo modificado, e não existia mais nada, e iria realizar a biopsia mesmo assim .

Quando levei o resultado do exame para o mastologista, ele apenas disse que não tinha explicação com o que havia acontecido, e aquilo era um mistério .

Disse a ele , que eu sabia o que havia acontecido, era o poder da oração.

 Amigos, de uma forma ou de outra iria realizar uma cirurgia, mas não foi preciso, pois Jesus quando entra na causa o resultado e só vitória, confesso a vocês que naquele momento difícil, varias pessoas, falaram que eu não iria escapar daquela situação. Aquelas pessoa esqueceram-se de algo, que com cristo e vencer ou vencer, que Jesus e o mesmo ontem, hoje e eternamenteO primeiro médico tinha razão, realmente era uma bomba, mais ele não sabia que Jesus , tem poder para desativar qualquer bomba. Hoje já se passaram 8 anos e continuo firme e glorificando o nome do Senhor na minha vida. Dizendo que JESUS CRISTO SALVA,CURA E LIBERTA, ELE  NÃO  MUDOU.

 Neste momento você que acabou de ler meu testemunho e se encontra afastado com alguma adversidade em sua vida.  Faça como eu, entrega o teu caminho ao senhor confia nele e o mais ele fará .

Hoje para glória de Deus tenho o privilégio  através desse veículo de comunicação , de Destacar as coisas boas do Reino de Deus.

 Deus abençoe !

Cláudia Caputi

Envie também seu testemunho para e-mail –  contato@destakenewsgospel.com

Leia também :

Oração que traz resposta, após 9 crises convulsivas, 3 dias em coma e 7 na UTI Jovem recebe alta e volta para casa.

Raquel Oliveira uma história de Milagres e poder de Deus

Testemunho- Pastor Luiz Leite “Transformado pelo Poder de Deus” Ex-Traficante Internacional hoje Nova Criatura.

Destake News Gospel

Destake News Gospel

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

🚨 Aviso Importante 🚨

Detectamos o uso de um bloqueador de anúncios.

Desative o adblock para continuar acessando nosso conteúdo. Agradecemos seu apoio!

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock