Testemunho- Pastor Luiz Leite "Transformado pelo Poder de Deus" Ex-Traficante Internacional hoje Nova Criatura.

 Testemunho- Pastor Luiz Leite "Transformado pelo Poder de Deus" Ex-Traficante Internacional hoje Nova Criatura.

Ex- Traficante Internacional de drogas hoje Nova Criatura.
31

Tive uma infância muito difícil, meu Pai se tornara uma pessoa violenta e acabei sendo vitima pela forma violenta como era tratado. Na época, frequentava uma das melhores escolas em Queimados na baixada fluminense no Rio de Janeiro, não que tivesse condição, mais meu tio me conseguiu uma bolsa de estudo, pois o mesmo há muitos anos, trabalhava naquela escola, mas os alunos me fizeram alvo de discriminação por ser muito pobre, eu sonhava então ter dinheiro achava que o mesmo me daria a tão sonhada felicidade e a tão sonhada independência financeira. Mais com 13 anos de idade levo uma violenta surra de meu Pai, e decido fugir de casa em direção a Copacabana zona sul do Rio de Janeiro em busca da tão sonhada da independência financeira, Mais a realidade era outra, sozinho e sem amigos perambulo pelas ruas e me torno um verdadeiro mendigo.

22
Foto/Divulgação

“Há caminhos para o homem que parecem perfeitos
Más o fim deles os leva a perdição”. Começo a me envolver com meninos da mesma idade e junto o envolvimento com as drogas, mais sem condição de sustentar o vicio acabo me tornando avião (intermediário entre o viciado e o traficante) nisto descubro uma fonte de renda e me torno traficante de maconha, a ponto de ser dono de uma boca de fumo na rua Prado Junior em Copacabana. Começa, uma nova etapa na minha vida que são verdadeiras caçadas policiais onde sou preso varias vezes e por três vezes sou sequestrado.

Curta-Nos no Facebook 

Decido mudar de cenário e fujo para Ipanema e lá conheço uma jovem modelo, frequentadora da alta sociedade, seus Pais donos de uma empresa de importação e exportação nos Estados Unidos, na época até que tentei a carreira de modelo o que não me interessou, pois na época se ganhava muito pouco.

19
Foto/Divulgação

Mais decido levar a sério a profissão de traficante tornando-me dono de três pontos de venda de drogas: Copacabana, Ipanema e Leblon, mais homens ligado ao trafico internacional de drogas, se interessavam pela empresa dos pais da jovem com a qual me relacionava, pois serviria, de mais um tentáculo para a colocação de drogas no exterior, e eu era um elo perfeito, pois falava a mesma língua que eles, não penso duas vezes, preparo o meu passaporte e vou em busca do meu sonho

“ser rico” e consigo tudo que sempre sonhei, dinheiro, fama, os melhores carros e frequentando os melhores hotéis do Mundo. E no ano de 1987 volto ao Brasil, e reencontro com uma jovem de nome Débora Soares a mesma foi minha namorada quando a tinha 14 anos de idade, na época os seus Pais proibiram o nosso namoro pois descobriram o meu envolvimento com o trafico de drogas, Mais sem ninguém para proibir o nosso namoro decidimos morar juntos, Débora agora era famosa capa da revista Playboy, Garota do Fantástico fazia cinema, televisão, éramos um casal feliz. Mais no ano de 1988 Débora fica grávida e faltando 15 dias para a criança nascer, sou preso durante a OPERAÇÃO MOSAICO e acabo perdendo tudo inclusive o sonho de ser feliz, e na cadeia com os anos passando recebo o direito a liberdade condicional.

36
Foto/ Divulgação

Essa Operação Mosaico que foi deflagrada no ano de 1988 resultou na prisão Luiz Carlos Pereira Leite e na morte de Toninho Turco.
Ao sair da prisão me envolvo novamente com o trafico de drogas coloco em prática um plano elaborado dentro da cadeia que era levar um barco com 100 quilos de cocaína para as Olimpíadas de 1992 em Barcelona na Espanha, sou investigado e me vejo novamente perseguido pela policia e em meio à fuga desesperada me encontro com aquele que me da:
o aquele que me da:

LIBERDADE TOTAL! JESUS CRISTO.
“Encontrar Deus foi tão bom, não tinha paz nem prazer,me sentia muito só sem ter mais razão para viver”.Mais esse encontro mudou meu viver” .
Hoje pastor Luiz Leite é presidente da AMEV ( Associação Missão entre Vidas) trabalha com internação de dependentes químicos e qualificação profissional e direcionamento ao mercado de trabalho para estes internos, maiores informações
http://www.pastorluizleite.blogspot.com.br/

Pr. Luiz Leite

Contatos
TELEFONES :
21-2611-0056
cel 84223879

destake

destake

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

🚨 Aviso Importante 🚨

Detectamos o uso de um bloqueador de anúncios.

Desative o adblock para continuar acessando nosso conteúdo. Agradecemos seu apoio!

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO