Unindo rock, blues e country, banda Palankin apresenta a canção “Precioso Sangue”

 Unindo rock, blues e country, banda Palankin apresenta a canção “Precioso Sangue”

Formada pelo casal Ana Rock e Tiago Andrade, a banda Palankin apresenta a terceira faixa do projeto “Adorando com Palankin”, que foi gravado ao vivo em sua casa no município de Itu, em São Paulo. Apesar de ter o rock como principal estilo, o duo aposta numa mistura com o blues e o country em “Precioso Sangue”, que resgata um pouco da própria história dos vocalistas.

Escrita por Ana Rock, a canção mergulha nas raízes da música pentecostal presente nas Assembleias de Deus e se tornou a favorita da intérprete.

– Existem músicas que são um resumo de sua vida de forma melódica e “Precioso Sangue” é uma dessas que você vive uma vida inteira para sair uma música. Não tem uma vez que eu não a escute e não fique emocionada ou que eu não cante e sinta meu coração aquecido pela chama do Espírito Santo – compartilha Ana.

De acordo com a artista, o single nasceu após uma pregação do pastor Hernandes Dias Lopes sobre o poder do sangue de Jesus que é a base do Evangelho. Ana queria uma música que tivesse essa levada meio blues e meio country como na canção “Pulsante”, um dos grandes sucessos da banda lançado em 2016 e que tem mais de cinco milhões de plays no Spotify.

– Eu comecei a querer cantar sobre o poder do sangue de Jesus em uma madrugada que meus filhos acordaram e minha sogra estava em casa. Aproveitei para pegar o violão e cantei um trechinho da música e foi aí que nasceu “Precioso Sangue” – recorda.

Nascida em um berço cristão pentecostal clássico, Ana Rock é filha de pregadores e acompanhava os pais em suas ministrações em um ambiente de profecias e milagres até os 16 anos.

– “Precioso Sangue” tem um pouco da minha raiz pentecostal. É um estilo que ainda toca muito no meu coração e remete aos tempo de adorar ao Senhor na minha infância e toda a questão do coral me remete muito a esses momentos de adoração na igreja comunitária que é exatamente o que eu queria colocar no projeto. Acompanhar meus pais nesse começo foi um tempo de muito aprendizado e alicerçamento das bases do Evangelho no meu coração – conta a artista.

“Adorando com Palankin” é um projeto que marca uma nova vertente dentro do Palankin mais focada no louvor congregacional e nasceu com o intuito de “fazer algo que deixasse um legado de adoração pensando na igreja do amanhã”.

– Esperamos que essa canção faça nosso público desejar voltar para o que é essencial para o Evangelho. A gente se perde tanto em coisas que podemos fazer para Deus e, na verdade, é mais sobre o que Ele fez e faz por nós. A música nos lembra dessa verdade e é nesse lugar que a gente consegue viver uma vida para Ele – afirma Ana Rock.

Além de “Precioso Sangue”, o Palankin já lançou as faixas “A Voz do Rei” e “Seu Nome é Jesus”, que juntas somam mais de 70 mil execuções no Spotify. No cenário musical desde 2016, quando estreou com o single “Pulsante”, que logo se tornou um hit na trajetória da banda assim como “Bonecos de Plástico’, “Teu Toque”, “Epifania”, “Dance em Nosso Meio”, “Mente Brilhante” e “Simples”.

Pais de Benjamin e Chloé, eles também gostam de misturar pop, folk, jazz e ópera em sua bagagem musical, que carrega referências em nomes como Jesus Culture, Delirious?, Fernandinho e Livres Para Adorar. Atualmente, eles contam com quase 70 mil ouvintes mensais e quase 200 mil inscritos em seu canal no YouTube, que conta com mais de 30 milhões de visualizações. Com perfis no Facebook, Instagram e Twitter, eles somam quase 100 mil seguidores.

Rafael

Rafael

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

🚨 Aviso Importante 🚨

Detectamos o uso de um bloqueador de anúncios.

Desative o adblock para continuar acessando nosso conteúdo. Agradecemos seu apoio!

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO