Keylor Navas mantém um grupo de estudos bíblicos em Paris.

“Estar sempre em comunicação com Deus é o que me dá muita paz”. Gálatas 1:10 e 5: 22-23 são seus versículos favoritos.

O guarda-redes do Tico (guarda-redes da selecção da Costa Rica e do PSG) continua a mostrar que é um homem de fé ao anunciar que abriu um grupo para o estudo da Bíblia em Paris.

O atual goleiro do Paris Saint Germain e três vezes vencedor da Champions League foi questionado em uma entrevista no jornal El País sobre a importância do equilíbrio e da força mental. E como sempre, ele deu testemunho de sua fé cristã.

Keylor respondeu que “Para mim, poder estar sempre em comunicação com Deus é o que me dá muita paz . Saber o que a Bíblia me diz é extremamente importante e tento segui-lo. Sei que sou humano e cometo muitos erros, mas Jesus me ensinou que você tem que ser humilde , independentemente da posição em que esteja, que isso não significa nada. Procuro aquilo que me dá essa estabilidade para os muito bons momentos gozá-los, mas sabendo que isso não me torna mais do que qualquer outra pessoa. Procuro manter a calma para que essas conquistas não se desviem. E nos momentos difíceis o mesmo: Deus me dá a força para saber que tenho o talento que Ele me deu , tenho essas qualidades e esses dons para poder me recuperar daquela situação.

A próxima pergunta do entrevistador foi se ele ainda passa muito tempo estudando a Bíblia. Ele respondeu: “Sim. Graças a Deus em Paris pudemos abrir um grupo também: temos o estudo da Bíblia aqui, e somos cerca de 10 pessoas, e isso é muito bom. Isso nos ajuda a manter sempre aquela relação pessoal com Deus, que é o mais importante para mim, e sempre tentando ajudar os outros para que possam ter essa relação com ele ” , disse o goleiro.

Eles também perguntaram se havia uma passagem específica na Bíblia que o ajudaria.

Ele escolheu dois. “Há dois que eu gosto. Eu realmente gosto de Gálatas 1:10 . Esse foi o versículo que realmente mudou minha vida. O que ele diz é que não procuro a aprovação dos homens, mas a aprovação de Deus, porque se procurasse a aprovação dos homens não seria mais filho de Cristo . Muitas vezes a pergunta é: para quem você faz as coisas, para as pessoas ou para Deus? E procuro sempre fazer as coisas acontecerem para Deus, porque graças a ele estamos neste mundo e ele nos dá saúde para podermos desfrutar de tudo nele.

E o segundo versículo que “Eu também gosto muito de Gálatas 5: 22-23 , que fala sobre os frutos do Espírito Santo, que produzem paz, harmonia, humildade, domínio próprio … e assim por diante. Acho que são coisas que todos devemos ter. É difícil, mas tento desenvolver isso para ter paz de espírito e autocontrole ”, disse Keylor.

Com informações: Evangélico Digital / El País

Destake News Gospel

Destake News Gospel

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

🚨 Aviso Importante 🚨

Detectamos o uso de um bloqueador de anúncios.

Desative o adblock para continuar acessando nosso conteúdo. Agradecemos seu apoio!

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock